Ou seja, nessa época de pós-verdade, no Brasil político e em suas esferas superiores, o normal é o rabo abanar o cachorro.....
Bem que essa estória muito mal contada de "delação premiada" só podia dar nisso, o canalha joga toda suas sabedoria e expertise em ser canalha para fazer da "justiça" seus próprios bonecos de ventríloquo. O caso da delação estratégica da Odebrecht, que levou todo um ano com uma das assessorias mais competentes do país para ser industriada, para fazer pensar que nenhum de nós presta no Brasil é gritante. Depois deles, "sabe-se" que ninguém presta no Brasil.... E, devem ter vendido os royalties para a JBS, que se encarregou de "mostrar" que presidente, stf também, ninguém presta, ninguém confessa.....
O "MARXISLÃ" NÃO FARIA MELHOR.
E mais, assim como o Brasil inventou o primeiro delator na máfia, hoje em dia, as delações tem mais valor e são mais valorizadas que as investigações da PF e MP.....??????
E mais, assim como o Brasil inventou o primeiro delator na máfia, hoje em dia, as delações tem mais valor e são mais valorizadas que as investigações da PF e MP.....??????
Depois deles, "sabe-se e percebe-se que o país no qual:
- o executivo devia ser, em boa parte executado pois do presidente (passando pelo vice que não presta para cumprir a constituição e substituir ao titular pois sua ficha e moral são questionáveis) aos ministros, até o funcionário mais simples, tem gente fazendo de tudo para provar - e não raro consegue -, que é "tudo farinha do mesmo saco" (de esterco?);
- que o legislativo deveria estar na cadeia pois os mandatos são comprados e pralamentares se vendem como prostitutas (elas que me desculpem pela falta de exemplo melhor, pois são, pelo menos "profissionais" do ofício); e,
- o judiciário devendo ser condenado, com seus ministros sendo apadrinhados por canalhas que viram delatores,
tem de ser totalmente reformulado e todo trocado mesmo.
OU seja, NENHUM DE NÓS PODE SE DECLARAR E SER TIDO COMO INOCENTE....
Já temos a OBRIGAÇÃO DE DUVIDAR QUE SEJA HONESTO QUEM VEMOS NO ESPELHO DE CASA!
Os "bons" são só eles, os delatores, é claro, "arrependidos" e premiados.....
Por muito menos Lutero e Calvino dividiram o cristianismo.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário